O que está Procurando?

domingo, 22 de janeiro de 2012

Saúde... Repelente contra dengue que podemos fazer em casa.

Oi gente, td bom?
Hoje eu não vim falar de moda, maquiagem ou qualquer coisa do tipo... Estou aqui pra falar de um negócio que nós não podemos brincar: Saúde.
Durante essa semana meu pai me mostrou uma reportagem onde mostrava uma receitinha de um repelente contra a dengue... Não sei se funciona de verdade, mas achei interessante e resolvi postar aqui.

Repelente caseiro:

Ingredientes:
- 1/2 litro de álcool sem perfume ;
- 1 pacote de cravo da Índia (10 g);
- 1 vidro de óleo de bebe (100ml)
Modo de Preparo:
- Misture tudo e depois deixe o cravo no álcool por uns 4 dias e mexa todo dia e toda tarde.
Modo de Uso:
Passe um pouco do produto nos braços e nas pernas e você estará salvo da dengue.

Como eu falei, não sei se funciona, mas tá aí...

Espero que tenham gostado. Um ótimo fim de domingo :)

Beijos, Li

Nenhum comentário:

Postar um comentário